The Ultimate Guide to Mario Pagnozzi Junior



• Não usamos artifícios como vendas casadas e outras formas do imposição ou constrangimentos na realização do negócios.

• Não toleramos qualquer ESTILO de produção degradante (escravo, forçado, infantil etc.) em minha e sua cadeia por suprimento, bem tais como descumprimento às legislações trabalhistas vigentes ou ações de que causem danos ao meio ambiente.

• Assegurar treinamento e capacitaçãeste relacionados à saúpor e segurança do produção a todos colaboradores

Orientar os administradores, colaboradores, vendedores, representantes comerciais e quaisquer outros qual atuem em nome da Organizaçãeste, quanto às diretrizes e regras gerais para assegurar a proteção da livre concorrência nas AS SUAS atividades e prevenir infrações pelo âmbito do suas práticas e relações de comercialização de seus   produtos.

As diretrizes deste Lei devem ser seguidas por todos ESTES colaboradores da Duratex, inclusive seus administradores, bem tais como clientes, fornecedores, prepostos e quaisquer terceiros qual atuem através Duratex sob qualquer pretexto.

Este Código por Ética e Conduta Duratex é dirigido a todos ESTES membros da administração, aos colaboradores e estagiários da Duratex para servir saiba como referência na atuação privada e profissional. Os colaboradores devem conhecê-lo e fazê-lo conhecido, observando e defendendo seu cumprimento.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet

Na link útil prática, se configuram tais como uma organizaçãeste do várias naturezas jurídicas de que opera como Empreendimento, orientando-se através lei da oferta e demanda e dedicando-se a conhecer seu público, oportunidades e riscos, e utilizando mecanismos de Nicho de modo a atingir seus propósitos sociais.

A Área Jurídica e do Compliance Legal da Organização é responsável por preservar atualizada esta Política, de maneira a garantir as alterações legislativas posteriores,  e fazer este treinamento e orientaçãeste preventiva do todos clique aqui para obter informações ESTES colaboradores envolvidos nas atividades do comercialização.

A Organização repudia e adota, por meio do seu Programa do Integridade, Lindas as medidas necessárias de modo a evitar qualquer Género do ato por corrupçãeste e realizar o compliance do AS SUAS atividades, nos Teor da Lei Anticorrupção, perante a Administração Pública, incluindo:

• De que nossas declarações, relatórios, comunicados e demonstrativos reflitam usando clareza e correção a realidade da Duratex.

b) ESTES padrões de conduta esperados dos colaboradores no exercício do AS SUAS responsabilidades pessoais e profissionais.

• Previamente do receptar ou oferecer contribuições administradores e colaboradores devem informar seu gestor imediato A cerca de tal intençãeste.

É proibida no âmbito DE práticas comerciais e visite a página inicial pelo relacionamento com ESTES concorrentes da Organização a troca do informações que sejam sensíveis do ponto do Aspecto concorrencial (“Informações Concorrencialmente Sensíveis”), especialmente aquelas abaixo relacionadas:• Preços, condições do venda e descontos, especialmente se segmentados por clientes e fornecedores;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *