Fatos Sobre Mario Revelado

O Mário agora é um Colossal lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário lançar socos e pontapés de modo a se livrar de cada uma.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade introduzir este Baby Mario dentro por 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é o jeito Ainda mais rápido dele chegar na sua casa.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para os fãs do carteirinha do encanador porém de modo a qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste do transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas de ouro e muito Ainda mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado de modo a nãeste derrubar nada pelo caminho.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste para por subir. Você deve pular com parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria do tantos fãs! Doravante trate de coletar muitas moedas douradas!

Mario Kart Racing Mario não de modo a por inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, doravante o encanador construiu seu próprio kart para usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado de modo a terminar este game.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 grande jogo do Mario feito utilizando o maior carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Muito mais importante, a diversãeste de a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Este Stan é uma espfoicie de Super Mario usando Muito mais estilo para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas usando o veja isso original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio no coletor, desprezar o restante da micção no vaso sanitário.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste actualmente é salvar o Bastante amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai tomar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando sua lambreta mágica. Nessa aventura Derivado do duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Lindas as moedas por ouro qual encontrar pelo sinal.

Afinal nãeste é só a princesa Peach qual entra em apuros. A mecânica do game é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar unicamente certos pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Este Twee é natural fofo e parece um urso do pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele tem habilidades especiais de que este ajudam a superar desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *